14/01/2020 às 10h38min - Atualizada em 14/01/2020 às 10h38min

Homicídio em Avelino Lopes pode ter motivação passional

Homem foi executado com 3 tiros na noite de domingo (12)

Viviane Setragni
Portal Corrente
Imagem: redes sociais

Um homem identificado como Cesar Sousa Bastos, 25 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo na noite do último domingo (12), na cidade de Avelino Lopes, Extremo-Sul do Estado do Piauí. O crime acontedeu por volta das 21h, dentro do Clube Malaquias, localizado no bairro São João.

Segundo informações de testemunhas, a motivação do crime seria passional, já que o suposto autor dos disparos teria declarado que a vítima "nunca mais iria mexer com mulher casada". 

O comandante do 4º Comando de Polícia Militar, Capitão Misael Costa, informou que a vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. "Foi necessário realizar uma escolta, pois havia muitas motos acompanhando a ambulância", relatou.

O Capitão também confirma que o caso não tem qualquer ligação com o crime ocorrido na madrugada de sábado (11), em que um homem internado no hospital de Floriado, transferido de Avelino Lopes, foi executado com um tiro na cabeça.

Segundo o Delegado Iure Saulo de Oliveira, a vítima foi alvo de dois disparos na cabeça e um no tórax. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »