15/01/2020 às 14h03min - Atualizada em 15/01/2020 às 14h03min

Atirador que matou paciente fez levantamento do hospital; testemunhas são ouvidas

Cidade Verde; edição: Portal Corrente
Pacientes e funcionários foram ouvidos pela Polícia Civil que busca elucidar a morte de Raul Marques de Santana, 31 anos, assassinado com um tiro na cabeça dentro do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, no interior do Piauí. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (11) três dias após a vítima ser internada em decorrência de uma tentativa de homicídio em Avelino Lopes. 

"A vítima estava em uma enfermaria com outros pacientes que já foram ouvidos, assim como funcionários. Mas por o crime ter ocorrido de madrugada, não perceberam nenhuma movimentação. Os outros pacientes relatam que, inclusive, estavam dormindo", explica o delegado Danilo Barroso.

Ele preferiu não informar qual a linha de investigação do crime, mas revela que o atirador "teve tempo para fazer um levantamento do hospital antes de praticar o crime". 

"Esse paciente que foi morto estava há três dias no hospital, tempo suficiente para fazer um levantamento e saber onde a vítima estava internada. O atirador não teve acesso pela porta da frente do hospital. As demais informações são sigilosas para não atrapalhar a investigação", conclui o delegado Danilo Barroso. 


 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »