20/01/2020 às 21h08min - Atualizada em 20/01/2020 às 21h08min

Polícia Militar deflagra Operação Saturação em Avelino Lopes

Viviane Setragni
Portal Corrente
A 4ª Companhia de Polícia Militar de Avelino Lopes, com o apoio da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, desencadeou neste final de semana Operação Saturação, que teve como objetivo prevenir e reprimir eventuais práticas criminais em função de condutas irregulares, a exemplo de porte ilegal de armas de fogo, roubos, furtos, homicídios, condução de veículos sob estado de embriaguez, uso ou tráfico de entorpecentes, circulação de pessoas foragidas da justiça, bem como quaisquer outros atentatórios à vida ou ao patrimônio da sociedade.

A operação teve início por volta das 16h do dia 17 e foi até às 3h30min, madrugada do dia 18, onde foram abordadas 293 pessoas, vistoriados 122 automóveis e 175 motocicletas, num total de 590 abordagens feitas em blitz, barreiras policiais e abordagens.

Resultaram da Operção Saturação a apreensão de 2 armas brancas e 3 motocicletas com descarga cabron.

O Comandante da Companhia, Capitão Misael, fala sobre a ação. "Realizamos esta operação com o objetivo maior de promover a paz social e trazer segurança para a comunidade. Estamos à disposição da sociedade e qualquer dúvida ou denúncia qualquer cidadão pode entrar em contato conosco!", concluiu.



.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »