23/01/2020 às 22h55min - Atualizada em 23/01/2020 às 22h55min

Homem leva tiro de espingarda em Avelino Lopes

Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Flaziano José de Sousa, 33 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (23)  por tentativa de homicídio no município de Avelino Lopes. Ele é suspeito de atirar com uma espingarda bate bucha em Bruno Felipe da Silva, 28 anos, que se encontra internado no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Segundo o Comando da 4ª Cia de Polícia Militar de Curimatá, por volta das 19h35min um parente da vítima compareceu à Companhia para informar que Bruno tinha sofrido uma tentativa de homicídio na Rua do Matadouro, próximo ao campo de futebol, e que ele havia sido levado ferido para o hospital do município.

Em diligência ao hospital, a polícia constatou que a vítima se encontrava internada com vários ferimentos característicos de disparo de arma de fogo, neste caso de espingarda bate bucha, em que a dispersão do projétil causa vários ferimentos. 

Diante das evidências e do depoimento da vítima e de testemunhas, a polícia deu início às buscas pelo autor do crime. 

Na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 13h, a PM recebeu, via canal de denúncia, a informação de que o suspeito estaria escondido na casa de parentes no município de Morro Cabeça no Tempo, na localidade de Bozó.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o suspeito e o prendeu em flagrante pela tentativa de homicídio. 

Testemunhas informaram que a motivação do crime certamente seria passional, já que Flaviano seria extremamente ciumento com a sua companheira e a teria visto conversando com a vítima durante a semana. Ainda segundo as testemunhas, algumas delas familiares do próprio suspeito, apenas a conversa entre a esposa e a vítima, sem qualquer suposto relacionamento entre ambos, foi suficiente para desencadear o comportamento violento do suspeito.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os procedimentos cabíveis.

Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o hospital de Floriano.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »