05/02/2020 às 21h06min - Atualizada em 05/02/2020 às 21h06min

Idoso cadeirante é resgatado de veículo que caiu em uma ribanceira na BR 135, região da Santa Marta

A ocorrência foi atendida pelo GPM de São Gonçalo do Gurgueia e pelo SAMU. Não houve registro de vítima fatal.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um veículo Renault Sandero branco, placa PAG 5493, de Brasília/DF, caiu em uma ribanceira na BR 135, KM 545, na descida da Serra da Santa Marta, no município de São Gonçalo do Gurgueia. 

De acordo com o relato da Polícia Militar, por volta das 17h20 min o GPM de São Gonçalo foi acionado pelo 7º BPM para atender a um acidente na descida da serra. Chegando ao local, os policiais constataram que um veículo havia descido o barranco localizado às margens da rodovia.

Alguns componentes do veículo já haviam sido socorridos por populares e não apresentavam lesões. Dentro do veículo, que parou em um local perigoso, ainda estava um senhor idoso de 91 anos, cadeirante, que aguardava por socorro.



O resgate foi feito a partir da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com auxílio dos policiais militares.

O idoso foi conduzido para o Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente.

A remoção do veículo ficou sob a responsabilidade do seu condutor.

O trecho onde o acidente foi registrado é conhecido pela grande quantidade de curvas sinuosas. O perigo aumenta ainda mais com as conhecidas características da BR 135 no Extremo-Sul do Piauí, que são a falta de acostamento e a altura da pista de rodagem.







 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »