28/02/2020 às 13h28min - Atualizada em 28/02/2020 às 13h28min

Força Tática prende traficante no bairro Vermelhão em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
A equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira, um homem identificado como Kassio da Silva Fernandes, por tráfico de entorpecentes e receptação de objetos furtados.

A partir da denúncia de que um sujeito identificado como do Anderson Peixoto Barbosa havia roubado um celular na rodoviária da cidade na noite anterior , a guarnição deslocou-se até a sua residência. Inicialmente o suspeito negou o roubo, mas confessou em seguida que teria praticado o crime com ajuda do popular Stive, e que o aparelho já teria sido vendido para um sujeito identificado como Kássio.

Ao chegar na residência do novo suspeito no bairro Vermelhão, a fim de averiguar os fatos, a guarnição foi atendida por uma mulher que identificou-se como esposa do suspeito, abriu o portão e negou que o mesmo estivesse no interior da residência. Entretanto os policiais avistaram alguém dentro do imóvel,  que o mesmo estava jogando vários volumens pela janela e constataram que tratavam-se de  invólucros de maconha, cocaína e uma planta pé de maconha.

Após alguns instatantes, o suspeito veio pelos fundos da residência, quando foi dada a voz de prisão ao mesmo.

Kassio da Silva Fernandes  foi conduzido à 10ª Delegacia Regional de Corrente, juntamente com as drogas encontradas, sendo 120 gramas de maconha e 86 gramas de cocaína, R$ 402 reais em dinheiro e o celular roubado, entregue à polícia pela esposa do suspeito.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »