07/03/2020 às 15h34min - Atualizada em 07/03/2020 às 15h34min

Prefeito decreta situação de emergência em razão das fortes chuvas em Piripiri

Cidade Verde

O prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, decretou situação de emergência no município em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade, provocando diversos prejuízos. Uma pessoa morreu afogada após ter o carro arrastado pela correnteza. 

A Prefeitura de Piripiri informou que o prefeito reuniu diversas entidades na manhã deste sábado (07) para estabelecer um plano emergencial para auxiliar as famílias atingidas pelas chuvas. O plano também tem como um dos pontos principais recuperar pontos que ficaram intrafegáveis.

Os bairros mais atingidos pelas fortes chuvas são os mais baixos - como o Floresta, Germano, Vista Alegre, Flor dos Campos - e o Centro da cidade. Também há estragos no bairro Floresta e da região do Horto Florestal. 

A rodovia estadual que liga Piripiri a Caldeirão se rompeu completamente e na BR-343 várias crateras foram abertas, no sentido de Brasileira. Ambas as estradas precisaram ser interditadas. Equipes trabalham na tarde deste sábado para liberar a pista. 

O governador Wellington Dias  anunicou a liberação de recursos para Piripiri e convocou uma força-tarefa para atender o município. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp