02/04/2020 às 18h52min - Atualizada em 02/04/2020 às 18h52min

​Vereadores de Corrente apresentam requerimento para destinar 50% das emendas impositivas para a compra de ventiladores pulmorares

Viviane Setragni
Portal Corrente
Os vereadores do município de Corrente apresentaram requerimento ao Executivo municipal nesta quinta-feira (2) solicitando o remanejamento das emendas impositivas já destinadas à saúde para a aquisição de ventiladores pulmonares mecânicos.
 
Segundo o Ofício 062/2020, a solicitação tem como objetivo reforçar o atendimento de pacientes que eventualmente necessitem do uso do ventilador mecânico, em especial neste período de combate ao novo coranvírus, o Covid-19.
 
A iniciativa do requerimento foi dos vereadores Cristóvam Neto (MDB), Valéria Lemos (PSD) e Marcio (MDB), e  foi assinado por todos os vereadores da casa. O vereador Cristóvam estima que o valor das emendas, para cada vereador, é aproximado de R$ 42 mil reais, somando quase R$ 500 mil juntando as emendas de todos os vereadores.
 
“Sabemos da nossa responsabilidade junto à população, mas ao mesmo tempo estamos limitados e essa foi a forma que encontramos para auxiliar neste período tão difícil da pandemia do coronavírus”, pontua o vereador Cristóvam Neto.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »