21/04/2020 às 11h38min - Atualizada em 21/04/2020 às 11h38min

Hoje tem Live Solidária do cantor Magayver Guerra, a partir das 19h

A exemplo do cantor Tetezinho, de Corrente, que arrecadou 8 toneladas de alimentos, artista pretende ajudar as famílias carentes de Gilbués e região

Viviane Setragni
Portal Corrente

Seguindo a tendência mundial durante esse período de pandemia do Covid-19, o cantor Magayver Guerra, de Gilbués, realizará nesta terça-feira (21) uma live solidária. Marcada para acontecer a partir das 19h,  com transmissão pelo Instagram e pelo Facebook, a live contará também com a participação da cantora conterrânea do músico, Jussara Laurindo.

Segundo a postagem do cantor no Instagram, "estaremos recebendo cestas básicas, roupas usadas, calçados e acessórios pra depois fazermos um bazar solidário e transformar em mais alimentos para as pessoas mais carentes". Magayver também convida os fãs a doarem brinquedos ou a fazerem doações em valores, via transferência bancária.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MG* Magayver Guerra (@mgmagayverguerra) em



No início do mês, o cantor Tetezinho, de Corrente, arrecadou 8 toneladas de alimentos e mais de R$ 4 mil reais em valores. A distribuição das doações foram feitas pessoalmente pelo cantor. "Obrigado a todos que assistiram, participaram e principalmente ajudaram na nossa LIVE , obrigado obrigado de Coração! Já são quase 500 famílias beneficiadas", postou em sua página no Instagram. O músico já tem nova live marcada para o dia 9 de maio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »