24/04/2020 às 11h27min - Atualizada em 24/04/2020 às 11h27min

Ex-presidiário leva tiro no abdome e é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Avelino Lopes

Redação
A Polícia Militar de Avelino Lopes foi acionada por volta das 9h30 de quinta-feira (23) para atender a uma ocorrência com arma de fogo no centro da cidade. Chegando ao local, os policiais constataram que um indivíduo não identificado teria atentado contra a vida de um homem de iniciais E.G.S, 30 anos. Este, por sua vez, tentou revidar também com disparo de arma de fogo, mas a arma teria falhado na tentativa. A vítima foi socorrida e levada à unidade de saúde local com um tiro no abdome.

Ao chegar no hospital, a polícia encontrou, entre os pertences do ferido, uma pistola Taurus PT 58, calibre 380, com um carregador calibre 765 adaptado e 4 munições intactas. Imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante ao cidadão que, em virtude dos ferimentos, foi transferido para Floriano para ser submetido à cirurgia, sendo todo o deslocamento acompanhado pela guarnição policial. 

E.G.S foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo, e não prestou qualquer informação quanto aos suspeitos que atentaram contra sua vida, afirmando que foi tudo muito rápido.

O autuado é egresso do sistema prisional. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »