27/04/2020 às 18h10min - Atualizada em 27/04/2020 às 18h10min

Homem é preso em Bom Jesus/PI pela PRF após ser flagrado utilizando veículo clonado

O veículo foi recuperado após denúncia da proprietária do veículo original que é de Brasília/DF e estava recebendo inúmeras multas de trânsito no Piauí. O veículo verdadeiro havia sido tomado de assalto em Brasília/DF.

Redação
Imagens: PRF
Policiais Rodoviários Federais apreenderam um veículo que estava com todos os seus elementos de identificação adulterados. A ação ocorreu na manhã de hoje(27) ao abordarem o veículo FIAT/PALIO ATRACT 1.0 na BR 135 no município de Bom Jesus/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo em questão que estava transitando pela rodovia. Um homem de 34 anos era o condutor do veículo e apresentou aos policiais os documentos pessoais e do veículo.
 

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado inúmeros sinais de adulteração dos sinais identificadores do veículo. Após realizarem uma verificação mais precisa, identificaram o veículo original que possuía registro de roubo/furto datado de 06/08/2016 na cidade de Brasília/DF. O veículo apresentava placas de identificação de um outro veículo com as mesmas características.

O homem informou aos policiais que um parente seu que morava em Brasília/DF havia trazido o veículo para Bom Jesus/PI e que tinha a pretensão de comprar o bem.

Diante dessa situação, o condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelos crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Uso de Documento Falso, Estelionato e Receptação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »