29/04/2020 às 10h15min - Atualizada em 29/04/2020 às 10h15min

Cunhados atentam um contra a vida do outro na localidade Calumbi, zona rural de Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na tarde desta terça-feira, em que dois indivíduos, familiares entre si, atentaram um contra a vida do outro.

O incidente aconteceu por volta das 14h, quando os policiais foram acionados para atender a ocorrência entre os dois indivíduos na localidade Calumbi, zona rural do município. Chegando ao local, um homem de 62 anos, de inicial J., declarou ter sido agredido pelo seu cunhado, de inicial G, 45 anos, com um facão. O mesmo apresentava várias lesões pelo corpo. Este, por sua vez, pegou uma espingarda e foi atrás do seu agressor.

Em diligência, os policiais militares encontram, na residência de um dos envolvidos, duas espingardas do tipo cartucheira, estando uma delas carregada. Na outra residência, encontraram o facão usado nas agressões.

O senhor ferido com golpes de facão foi levado ao Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente, para atendimento médico.

Posteriormente, todos foram conduzidos para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente, juntamente com as armas apreendidas, para os procedimentos legais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »