01/05/2020 às 13h23min - Atualizada em 01/05/2020 às 13h23min

Quatro são presos suspeitos de tentar assaltar Banco do Brasil no Piauí

G1

Quatro homens ainda não identificados foram presos suspeitos de tentar assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade de União, cidade que fica a 56 km de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (1º). Segundo a polícia da cidade, o alarme de segurança do banco disparou e acionou a segurança.

"Eles entraram por volta de 2h da madrugada e não conseguiram nem levar nada. Assim que entraram o sistema de segurança foi acionado e a polícia foi até o local", explicou o comandante de policiamento militar da cidade, capitão Miguel Luz.

Segundo o capitão, eles invadiram o local arrombando a porta de entrada e usariam maçaricos para abrir os caixas eletrônicos. Um deles foi preso ainda dentro da agência e outros três tentaram fugir rumo às cidades de Lagoa Alegre e José de Freitas, mas foram capturados.

O comandante informou que dois deles seriam moradores dos bairros Dirceu e Renascença, Zona Sudeste de Teresina; outro de um bairro da Zona Sul da capital e o quarto homem seria natural de outro estado, que não foi informado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »