05/05/2020 às 10h45min - Atualizada em 05/05/2020 às 10h45min

EXTREMO-SUL EM ALERTA: Bom Jesus tem 6 casos confirmados de Covid-19 e Júlio Borges registra um novo caso

Paciente de Morro Cabeça no Tempo teve o resultado positivo confirmado pelo Lacen

Viviane Setragni
Portal Corrente
A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus divulgou às 18h30min desta segunda-feira (4) um boletim com as informações atualizadas sobre a situação do novo coronavírus, confirmando 6 pacientes infectados no município. Segundo o boletim, os pacientes que testaram positivo para COVID-19 encontram-se em isolamento domiciliar.

Já a Prefeitura de Júlio Borges divulgou, por meio de nota, que às 9h30min da manhã de ontem (4) foram realizados 3 testes rápidos, tendo um deles confirmado positivo. O paciente em questão encontra-se assintomático e foi orientado a manter-se em isolamento domiciliar, diz a nota. A confirmação do caso levou o município de Mansidão/BA, que faz divisa com Júlio Borges, a fechar a estrada de ligação entre os dois municípios, proibindo, inclusive, a circulação de veículos com placa do município com o caso registrado de novo coronavírus de circular em Mansidão.

Já o município de Morro Cabeça no Tempo teve a confirmação pelo Lacen do exame realizado em um paciente na última semana, que teve o teste rápido resultado positivo para Covid-19.Ele encontra-se internado no Hospital Tibério Nunes, em Floriano. Até o momento não há outros casos suspeitos no município.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »