12/05/2020 às 19h26min - Atualizada em 12/05/2020 às 19h26min

Médico que atua em Corrente e região contrai Covid-19

Ele encontra-se internado em Brasília, onde passa bem

Viviane Setragni
Portal Corrente
A família do Dr. Augusto Paranaguá, médico pediatra que atua no município de Corrente e cidades vizinhas, divulgou uma nota de esclarecimento no início da noite desta terça-feira informando da situação de saúde do profissional, que contraiu Covid-19.

Ele encontra-se em Brasília, onde realiza o tratamento médico, com boa evolução do quadro clínico, já sem febre na data de hoje.

Segundo a nota, na última vinda à Corrente esteve em contato apenas com vizinhos, que já estariam sendo monitorados por equipe médica da Sesapi.

O irmão do médico, Paulo Rogério Paranaguá, confirmou ao Portal Corrente que ele realizou o exame já em Brasília, onde foi feita a notificação. "Ele está hospitalizado, está bem, progredindo no quadro, não está entubado e permanece seguindo as prescrições médicas", relatou.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

No intuito de tranquilizar a população de Corrente, informamos que o médico pediatra, Dr. Augusto Paranaguá, que atende na região de Corrente, positivou para Covid-19 e encontra-se em Brasília em tratamento.

Já não apresentou febre hoje e agora é seguir o protocolo estabelecido pela equipe médica que o assiste. 

Na sua última ida a Corrente, teve contato apenas com vizinhos, que já estão sendo monitorados por médicos da Secretaria Estadual de Saúde.

Agradecemos os contatos feitos por tantos amigos que estão apreensivos, ao tempo em que agradecemos  também as orações pelo seu pronto restabelecimento.

A família
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »