16/05/2020 às 13h21min - Atualizada em 16/05/2020 às 13h21min

Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia realiza a desinfecção e higienização de repartições municipais

Ascom Prefeitura
A Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira (15) a desinfecção e higienização de diversas repartições públicas municipais, veículos de uso do município e principais espaços públicos da cidade, com o objetivo de impedir a proliferação do Covid-19 em superfícies, diminuindo os riscos de contágio.
 
As ações da Secretaria Municipal de Saúde para o combate à pandemia englobam ainda a realização de barreira sanitária na entrada principal do município, com monitoramento de todas as pessoas que entram na cidade, principalmente as vindas de outras regiões do país, assim como passageiros de ônibus intermunicipais e interestaduais.

Por duas vezes, equipe técnica de saúde do município, em parceria com a Sesapi, realizaram uma bateria de testes rápidos na população, como forma de monitorar o possível avanço da doença.

"Estamos trabalhando diariamente para impedir a entrada do vírus em nosso município, assim como monitoriar a ocorrência de possíveis casos, para garantir a segurança da nossa população ", reitera o secretário municípal de saúde Silvio Enrique.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »