21/05/2020 às 10h12min - Atualizada em 21/05/2020 às 10h12min

Deputada Federal Margarete Coelho fala sobre os R$ 330 mil destinados a Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
A deputada Federal Margarete Coelho (PP) destinou para o município de Corrente uma emenda parlamentar no valor de R$ 330 mil reais.

Ela foi destinada por meio de transferência especial, uma nova modalidade de emenda parlamentar, em que o recurso não fica vinculado a uma obra, mas entra como acréscimo ao Fundo de Participação do Município (FPM), ficando sob responsabilidade do executivo destiná-lo ao que achar mais necessário.
 
Em áudio enviado ao Portal Corrente, a deputada comemora a liberação do recurso "Confio na gestão do prefeito e tenho certeza que esses valores serão muito bem aplicados e que os nossos amigos de Corrente serão reconhecidos pelo trabalho que a representante deles está fazendo na Câmara. Minha gratidão ao povo de Corrente e muito feliz em contribuir com a gestão municipal para a melhoria da qualidade de vida do seu povo", disse a deputada.

Para efetivar a transferência, que ocorrerá brevemente, basta que o gestor faça o cadastro do município e cumpra os trâmites burocráticos.

Ouça o áudio enviado pela deputada:



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »