29/05/2020 às 19h55min - Atualizada em 29/05/2020 às 19h55min

Morro Cabeça no Tempo registra 4 novos casos de Covid-19

Viviane Setragni
Portal Corrente
O município de Morro Cabeça no Tempo divulgou um novo boletim na noite nesta sexta-feira (29), com a situação atualizada da Covid-19.

Foram registrados 4 novos casos, diagnosticados por meio de teste rápido (IGM/IGG). Destes, 3 casos são de pessoas residentes na zona rural, sendo uma pessoa com 52 anos, a segunda 8 anos e a terceira 43 anos de idade. Eles tiveram contato diário com uma pessoa contaminada por Covid-19.

A paciente de 52 anos apresenta sintomas leves e encontra-se em isolamento domiciliar, com quadro clínico estável. Os outros dois pacientes são assintomáticos e encontram-se igualmente em isolamento domiciliar.

O quarto paciente trata-se de uma pessoa com 26 anos de idade, residente na zona urbana do município. Ela apresenta sintomas leves e encontra-se em isolamento domiciliar, com quadro clínico estável.

Com a confirmação dos 4 novos casos, o município contabiliza 7 pacientes infectados, sendo um deles já recuperado.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que os pacientes estão sendo monitorados e solicitam que a comunidade permaneça em isolamento domiciliar, para evitar o contágio da doença.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »