15/06/2020 às 09h39min - Atualizada em 15/06/2020 às 09h39min

Jovem empresário de Gilbués perde a vida em acidente na BR 135 em Monte Alegre

Viviane Setragni
Portal Corrente

Um homem identificado como Manoel Filho de Jesus Firmino, de 30 anos,  morreu no fim da manhã deste domingo (14) após um acidente de carro na BR 135, em Monte Alegre do Piauí, distante 760 km de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima era o condutor do carro MMC/L 200 TRITON. No veículo estava ainda uma criança de apenas 4 anos, que teve ferimentos leves.

“De acordo com os vestígios e levantamento no local, o condutor invadiu a faixa contrária, e ao tentar retornar bruscamente, perdeu o controle do veículo saindo do leito carroçável, capotando o veículo e sendo ejetado. Não há evidências que ele usasse cinto de segurança”, informou a PRF.

O homem teve morte imediata e os policiais estão trabalhando para identificar as causas que poderiam ter contribuído para o acidente. A Polícia Civil foi informada do caso para os procedimentos cabíveis ao caso.

Manoel Filho de Jesus Firmino era proprietário de uma oficina mecânica localizada às margens da BR 135, entre Gilbués e Monte Alegre. Deixa esposa e um filho pequeno. O prefeito do município de Gilbués, Leo Matos, decretou luto oficial de 3 dias pelo falecimento do empresário.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »