08/07/2020 às 22h05min - Atualizada em 08/07/2020 às 22h05min

VITÓRIA: Bebê recém -nascido internado com Covid recebe alta no Hospital Regional de Corrente

Equipe médica reuniu-se para comemorar a melhora do pequeno paciente

Viviane Setragni
Portal Corrente

A equipe de saúde da Ala Covid do Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante reuniu-se nesta quarta-feira, 7 de julho, para comemorar a alta do pequeno paciente Felipe Barreira de Sousa, de apenas um mês e 17 dias, natural de São Gonçalo do Gurgueia. Ele venceu a luta contra a Covid-19, enfermidade pela qual esteve internado desde o dia 4 deste mês.

A avó de Felipe, a servidora pública Patrícia Barreira, relatou os momentos de angústia vividos pela família. "Ficamos muito aflitos quando foi internado, pois ele é recém-nascido, sabemos como pode ser complicado o tratamento. Mas com a ajuda de Deus e de todas as pessoas que contribuíram para que ele fosse internado hoje ele está sendo recebido com muita alegria em casa!", comentou.

Ela agradece o apoio que teve do médico que atua no município de São Gonçalo, o Dr. Augusto Paranaguá, que prontamente agiu para o tratamento do bebê, assim como toda a equipe do Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, além dos amigos que lhe deram suporte nos dias difíceis.

Quanto à família, a servidora relata que a Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo do Gurgueia realizou o teste rápido em toda a família, com resultado negativo para todos.



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »