10/07/2020 às 17h41min - Atualizada em 10/07/2020 às 17h41min

Família que viajava de Brasília à Parnaíba sofre acidente na BR 135 em Corrente

Portal Corrente
Fotos: R.J.
Um veículo de passeio sofreu um acidente por volta das 16h desta sexta-feira (10) na BR 135, na altura da localidade Simplício, zona rural do município de Corrente.

Segundo informações de testemunhas, a família era de Brasília e fazia uma viagem tendo como destino a cidade de Parnaíba, norte do Piauí, quando o condutor do veículo, um homem de aproximadamente 60 anos, teria perdido o controle em uma reta. O carro desgovernado caiu na ribanceira.

O veículo era ocupado por um casal na faixa etária dos 60 anos, uma mulher, que seria filha deles, e uma menina de 3 anos, neta do casal.

Além das pessoas que pararam para ajudar, eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos, conscientes, para o Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente.

Ainda não foi divulgado o estado de saúde dos ocupantes do veículo, mas há informações de que o condutor não teria sofrido ferimentos graves, entretanto alguns dos passageiros estariam sendo transferidos por motivo de fratura.

Em minutos novas informações sobre o acidente.

Atualizado às 19h30

Segundo informações do 7º BPM, o modelo do veículo é um Onix prata, placa PYT 1423, de Brasília-DF.


Atualizado às 19h40

A emergência do Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante informou que duas pacientes serão transferidas para o Hospital Tibério Nunes, a em Floriano, a mãe da criança, que sofreu duas fraturas na pélvis, e a criança, que está com suspeita de traumatismo craniano.







 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »