11/07/2020 às 16h53min - Atualizada em 11/07/2020 às 16h53min

Paciente agride enfermeira no Hospital Regional de Corrente durante plantão na madrugada

A direção do hospital publicou uma Nota de Repúdio neste sábado

Portal Corrente
Uma enfermeira do Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, de Corrente, que trabalhava no turno da noite desta sexta-feira (10) foi agredida por uma paciente durante o seu plantão, já na madrugada.

Segundo relato da equipe de saúde que trabalhava naquele momento, a mulher apresentou-se como paciente psiquiátrica e, após o atendimento, agrediu verbal e fisicamente a enfermeira que lhe prestou assistência. "Já é a terceira vez em um mês que essa paciente tem esse tipo de atitude, mas dessa vez ela extrapolou todos os limites. Fui agredida com um tapa no meu rosto e ameaçada", contou.

Além da enfermeira, a paciente também agrediu o porteiro do hospital e a Polícia Militar chegou a ser acionada. "De dentro da viatura ela gritava ameaças, e um dos acompanhantes dela também me ameaçou. Eu me sinto humilhada, destratada de todas as formas", desabafou a funcionárial.

A direção do hospital publicou nas redes sociais, na manhã deste sábado, uma Nota de Repúdio, lamentando o ocorrido e informando que medidas legais serão tomadas contra o casal que protagonizou a agressão.

Confira a nota:

A Direção Geral do Hospital Dr João Pacheco Cavalcanti vem por meio dessa nota repudiar os atos de agressões físicas e verbais que os nossos profissionais da saúde sofreram na noite do dia 10/07/2020, por parte de um casal.

Salientamos que essa prática é inadmissível e repudiamos toda e qualquer ação contra nossos profissionais da saúde.

Os nossos colaboradores merecem todo respeito. Informamos ainda que estamos tomando as devidas providências legais para o caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp