13/07/2020 às 08h26min - Atualizada em 13/07/2020 às 08h26min

Discussão entre primos acaba com um homem morto e outro gravemente ferido em Curimatá

Graças à ação rápida da Polícia Militar, suspeito foi preso em barreira policial no município de Corrente.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Fotos: PM/PI
Uma discussão de família acabou em tragédia na tarde deste domingo, 12 de julho, no município de Curimatá. Um homem identificado pelas iniciais A.P.J. matou a tiros o próprio primo, de iniciais N.R.S., e feriu o outro primo, de iniciais M.R.J., irmão do que foi a óbito.

Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, a 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá foi informada, por volta das 15h, de que um homicídio teria acontecido na localidade Umbuzeiro, zona rural do município. Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo de uma das vítimas e, por meio de testemunhas, foram informados de que a outra vítima teria sido encaminhada para o hospital. O autor dos disparos empreendeu fuga após o ocorrido, com destino desconhecido.

A vítima que sobreviveu ao disparo foi levada em estado grave, com um tiro no abdômen, para o Hospital Júlio Borges de Macedo, em Curimatá, e transferido para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

Por determinação do comandante do 7º BPM, barreiras policiais foram montadas nas saídas das cidades que seriam possíveis rotas de fuga do autor dos disparos.

Graças à pronta e articulada ação entre os policiais militares, o suspeito foi interceptado na barreira policial do município de Corrente pela guarnição da Força Tática.

O suspeito não resistiu à prisão e confessou ter cometido o crime em legítima defesa, já que os dois irmãos também estariam armados. No local indicado por ele, os policiais encontraram a arma utilizada no crime.

O acusado e a arma do crime já encontram-se a disposição da Polícia Cívil para os procedimentos legais cabíveis.






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »