16/07/2020 às 08h47min - Atualizada em 16/07/2020 às 08h47min

Conselho Estadual de Educação empossa presidente e vice

A solenidade de posse acontece a partir das 14:30, por meio da sala virtual do CEE-PI

Redação

O Conselho Estadual de Educação do Piauí (CEE-PI) empossa, nesta quinta-feira (16), sua nova presidente, a conselheira Maria Margareth Rodrigues dos Santos e a vice-presidente, conselheira Viviane Fernandes Faria. A solenidade de posse acontece a partir das 14:30, por meio da sala virtual do CEE-PI.

As novas gestoras foram eleitas em sessão plenária do CEE, realizada no dia 09 de julho, e assumem mandato para o biênio 2020/2022.

A presidente eleita é licenciada em Pedagogia pela UFPI, especialista em Administração Educacional (UECE) e em Psicopedagogia (FSA). Tem no currículo experiências como professora de Ensino Fundamental; diretora e coordenadora de Educação Infantil e Ensino Fundamental; chefe da divisão de coordenação de Educação de Jovens e Adultos da Seduc; assessora de planejamento da Uespi; assessora técnica pedagógica e diretora do Departamento de Educação Especial da Seduc; membro de CEE-PI (2000/2003); coordenadora pedagógica do Colégio Diocesano; membro do Conede-PI(2003/2005); assessora técnica da Secretaria do Trabalho; assessora técnica da Fundespi, professora da Faculdade Santo Agostinho, membro do Conselho da Associação Reabilitar; diretora acadêmica do Colégio São Francisco de Sales e atual conselheira do CEE.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »