09/12/2013 às 01h33min - Atualizada em 09/12/2013 às 01h33min

Partido dos Trabalhadores empossa nova diretoria em Corrente

Marlene Custódio é a primeira mulher a ocupar o cargo de presidenta do partido no município

Portal Corrente

Aconteceu na tarde de sábado, 7 de dezembro, a solenidade de nomeação e posse do novo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Corrente.

Realizado no auditório da Câmara Municipal, o evento contou com a presença do prefeito Jesualdo Cavalcanti Barros, do vereador Edilson Araújo, atual líder do partido no município, a presidente eleita Marlene Custódio, lideranças políticas, filiados e simpatizantes.

O prefeito Jesualdo Cavalcanti enfatizou que a forma de trabalho do Partido dos Trabalhadores tem estado afim com a forma de trabalho da atual gestão municipal, e que em nada a tem prejudicado. “Rendo aqui minhas homenagens a todos os integrantes do PT e desejo sinceramente que, juntamente com as outras siglas que fazem parte deste plenário, como o PSD e o PP, aqui representados por Valéria e Kadika, numa parceria baseada na ética e no bom relacionamento, possamos todos encontrar os novos rumos que o município de Corrente precisa”, declarou.

Após o vereador Edilson Araújo conceder posse ao novo diretório, a nova presidenta fez o seu pronunciamento, muito emocionada, agradecendo o apoio e o envolvimento de todos e garantiu que o partido encontra-se em boas mãos no município. “A minha vitória dentro do Partido dos Trabalhadores foi conquistada com muita luta, muito trabalho e também com muita humildade. Procurarei aumentar as filiações, assim como trabalhar diariamente pelo Partido. Sinto-me orgulhosa de ser a primeira mulher a ocupar o cargo de presidenta do PT em Corrente, a exemplo da nossa presidenta da República, Dilma Rousseff, assim como a diretora estadual do PT, Regina Sousa, e muitas mais no nosso país”, afirmou.

A executiva do partido é composta por:

Presidente: Marlene Custódio Vieira

Vice-presidente: Adão Alves da Silva

Secretário Geral: Adolfo Nogueira Queiroz de Araújo

Tesoureiro: Faustino dos Reis Oliveira

Secretária de Formação Política: Enia Maria Silva Souza da Costa.

Líder do partido: Edilson de Araújo Nogueira

Demais membros:

Dalenir Lustosa de Oliveira

Edivaldo Alves Barbosa

Elon Constantino Fernandes Rodrigues

Gleidimar Batista da Silva

Juliana Santiago de Araújo Nogueira

Laurene Alves do Nascimento

Maria Dulce Nogueira Santos

Vanessa de Castro Nogueira Santos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »