20/07/2020 às 20h41min - Atualizada em 20/07/2020 às 20h41min

Eduardo Lobato lança pré-candidatura a vereador em Corrente

Ascom candidato

Com o lema: “Renovar é preciso”, o jovem microempresário, Eduardo Lobato, lança a sua pré-candidatura a vereador em Corrente, pelo Partido Social Democrata (PSD).

Desde menino, Eduardo sempre despertou interesse e paixão pela política e, no momento em que a sociedade pede mudanças e renovação no quadro politico da cidade, o jovem empresário entende que chegou agora de buscar um mandato popular para melhor servir ao povo de Corrente.

Eduardo conhece como poucos as dificuldades do nosso povo, seja ele do campo ou da cidade e quer colocar o seu mandato a serviço da população. “Eu entendo que a politica não pode ser meio de vida para os políticos, como muitos pensam. Mandato não é profissão, é missão! E assim deve agir quem recebe essa delegação do povo”, conclui.

Para esse novo desafio, Eduardo Lobato quer fazer um mandato transparente e participativo, se colocando como porta-voz das causas populares da comunidade correntina junto aos Poderes Públicos.

E neste momento em que se vê em todo país manifestações intolerância e extremismos, Eduardo Lobato prima - como, aliás, sempre foi o seu modo de pensar e agir - pelo diálogo e equilíbrio como premissas para superarmos a crise política e econômica que afeta o nosso povo.

E é exatamente com esse propósito de SERVIR AO POVO e AMOR À CORRENTE que Eduardo Lobato anuncia a sua disposição de disputar uma cadeira de Vereador na Câmara Municipal da sua cidade natal.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »