21/07/2020 às 22h27min - Atualizada em 21/07/2020 às 22h27min

Homem decepa a mão da companheira e do próprio irmão em Curimatá

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem amputou uma das mãos da companheira e uma das mãos do próprio irmão nesta terça-feira (21/07) no município de Curimatá. O crime trágico, que chocou a cidade, aconteceu por volta das 14h30min na rua José Alexandre, no Bairro Vila Baio.

Segundo relato da polícia, ele cortou uma das mãos da companheira na altura do pulso. Já do irmão, a amputação teria sido na altura do antebraço. A motivação do crime seria supostamente passional. Segundo relato de populares, a mulher estaria tendo um caso com o irmão do companheiro. Essa versão não foi confirmada pela polícia.

As duas vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Júlio Borges de Macedo, e em seguida transferidos para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. A polícia informou ainda que o membro amputado da mulher foi levado junto para o hospital, já do homem não. Circula nas redes sociais a foto de uma mão jogada no matagal, supostamente a mão amputada do irmão do acusado.

Logo após o crime, o suspeito evadiu-se do local. Na noite desta terça-feira, a polícia ainda realiza diligências em busca do foragido.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »