22/07/2020 às 23h35min - Atualizada em 22/07/2020 às 23h35min

Polícia Militar realiza Operação Use Máscara em Avelino Lopes

Viviane Setragni
Portal Corrente
Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar (4ª CPM/7ºBPM) deu cumprimento nesta quarta-feira, 22 de julho, à Operação Use Máscara no município de Avelino Lopes.

De acordo como o Comandante da companhia, Capitão Misael, a ação teve como objetivo dar cumprimento aos decretos governamentais que tornaram mais rígidas as regras de isolamento social por causa da pandemia da Covid-19.

Durante a operação, que teve início às 8h da manhã e finalizou às 18h, foram realizadas rondas com abordagens nos bairros centro, Vila, Belo Horizonte, São João e adjacências.

Foram abordadas e orientadas 112 pessoas, 66 veículos foram abordados, um veículo foi removido, um veículo com registro de roubo/furto foi recuperado, 3 ocorrências gerais e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foram registrados.

A 4ª CPM, que abrange os municípios de Avelino Lopes, Júlio Borges e Morro Cabeça no Tempo, semanalmente tem realizado ações, orientando a população e lembrando a necessidade do cumprimento do isolamento social durante este período, dando fim a aglomerações e festas, além de manter o policiamento ostensivo nas comunidades.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »