09/12/2013 às 04h24min - Atualizada em 09/12/2013 às 04h24min

Marcus Henrique Paranaguá prestigia comemorações dos 140 anos de Corrente

Diplomata participa de evento do PTB nesta segunda em Teresina

Portal Corrente

O diplomata Marcus Henrique Paranaguá esteve em Corrente neste sábado prestigiando as festividades em comemoração aos 140 anos de emancipação política do município. Convocado pelo presidente do PTB, o senador João Vicente Claudino, partido ao qual é filiado, para estar em Teresina nesta segunda-feira (9), Marcus fez  questão de vir primeiramente a Corrente para conferir de perto a grandiosa festa realizada.

“Com todo amor que tenho por Corrente eu não poderia deixar de estar aqui presente, prestigiando esta festa memorável. O Prefeito Jesualdo Cavalcanti está de parabéns pelo resgate cultural que realizou durante toda esta semana, e a satisfação da comunidade pode ser constatada nas pessoas presentes nesta noite de valorização da cultura Correntina, tão bem caracterizada por todas as apresentações que assisti. Corrente está de parabéns!”, declarou Marcus Henrique.

Pretenso candidato a deputado federal, o diplomata manifestou ainda sua admiração pela administração do prefeito Jesualdo Cavalcanti, apesar de todos os entraves encontrados pelo gestor municipal. “Jesualdo vai transformar a cidade de Corrente. Somente quem o conhece de perto sabe de sua capacidade enquanto gestor, e não há a menor dúvida que a cidade irá crescer como nunca antes visto”, afirmou.

No domingo, Marcus Henrique seguiu para Teresina, juntamente com o deputado federal Paes Landim,  que também prestigiou as festividades, para participar de um evento do PTB na capital piauiense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »