28/07/2020 às 22h16min - Atualizada em 28/07/2020 às 22h16min

Paciente de Corrente morre vítima da Covid-19 em Teresina

Com apenas 33 anos de idade e do sexo feminino, paciente fazia tratamento oncológico no HU. Corrente chegou a 89 casos confirmados nesta terça.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Uma paciente do município de Corrente, internada no Hospital Universitário (HU) em Teresina, faleceu nesta terça-feira (28/07) vítima da Covid-19.

Segundo informações do Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, de Corrente, ela havia dado entrada no hospital no dia 26 de junho e foi diagnosticada com problemas oncológicos. Transferida no mesmo dia para a capital, foi internada às 20h no HU, onde possivelmente veio a contrair a doença.

Com a idade de apenas 33 anos, mãe de 3 filhos e moradora do bairro Vermelhão, a paciente é o segundo óbito da Covid registrado no município. Apesar de ter falecido em Teresina, ela foi notificada no Boletim Epidemiológico de Corrente por ser moradora da cidade, conforme protocolo do Ministério da Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde de Corrente divulgou, na noite de hoje, o boletim atualizado informando 89 casos confirmados de Covid-19 no município. O boletim também informa 64 casos recuperacos e dois pacientes internados.






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »