30/07/2020 às 17h04min - Atualizada em 30/07/2020 às 17h04min

Ministro anuncia recursos para a região de São Raimundo Nonato

Os recursos serão destinados à pavimentação de vias de grande fluxo do município e de acesso ao Parque Nacional Serra da Capivara

Redação

O ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio anunciou na tarde desta quinta-feira (30), ao lado do senador Ciro Nogueira, investimentos de mais de R$ 6 milhões na região de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. Os recursos serão destinados à pavimentação de vias de grande fluxo do município e de acesso ao Parque Nacional Serra da Capivara.

"Nós vamos também incluir a Serra da Capivara no programa de promoção dos Parques Nacionais, e mais, a restruturação do aeroporto, isso em parceria com o ministério da Infraestrutura. Já estão sendo licitados os equipamentos, para que a gente consiga equipar e assim atrair voos comerciais para São Raimundo Nonato", diz o ministro.

Marcelo Álvaro armou ainda que o aeroporto de São Raimundo Nonato será reestruturado para atrair voos comerciais e impulsionar o número de visitantes no Parque da Serra da Capivara.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A visita do presidente @jairmessiasbolsonaro e do ministro do Turismo, @marceloalvaroantonio, à nossa Serra da Capivara não foi apenas para conhecer essa beleza do Piauí. Também tivemos um anúncio importantíssimo para o desenvolvimento do turismo na região. Já estão garantidos recursos federais para melhorar muito a infraestrutura turística da Serra da Capivara. Serão mais de R$ 6 milhões destinados à pavimentação de vias de grande fluxo em São Raimundo Nonato e de acesso ao parque. Além disso, a Serra da Capivara será incluída em um programa nacional de promoção dos parques nacionais e o aeroporto de São Raimundo Nonato será reestruturado para atrair mais voos comerciais e assim impulsionar o número de visitantes do nosso parque. Teremos também a produção de filmes na Serra da Capivara para divulgação turística. Mais uma vez só tenho a agradecer ao presidente Bolsonaro, ao ministro Marcelo Álvaro e a todos os que tem se engajado conosco nessa luta para levar cada vez mais desenvolvimento ao Piauí. Vamos em frente! #SenadorDoPiauí #TrabalhoPeloPiauí #Piauí #Progressistas #CiroNogueira #SerraDaCapivara

Uma publicação compartilhada por Ciro Nogueira (@cironogueira) em


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »