09/12/2013 às 17h02min - Atualizada em 09/12/2013 às 17h02min

Deputado Federal Paes Landim recebe Título de Cidadão Correntino

Comenda foi entregue em Sessão Solene realizada no Tatersal

Portal Corrente

O deputado federal José Francisco Paes Landim (PTB) recebeu da Câmara Municipal de Corrente o Título de Cidadão Correntino. A solenidade foi realizada na noite deste sábado, 7 de dezembro, no Tatersal, localizado no Parque de Exposição Alberto Tavares Silva.

O autor da indicação foi o Presidente da Câmara, o vereador Riva (PTB), que destacou a importância do deputado para o município de Corrente e todo extremo sul do Piauí: “nada mais merecida do que esta homenagem, uma vez que o deputado é hoje um dos grandes fomentadores do desenvolvimento da nossa cidade. Sem dúvida, a grande maioria de recursos federais empenhados em Corrente são fruto de indicação do nobre deputado. Nos sentimos muito orgulhosos em poder prestar esta homenagem”, enfatizou.

Já o deputado afirmou que desde os seus primeiros mandatos trabalha assiduamente pelo município, não medindo esforços em contribuir  para o desenvolvimento da região e na luta contra as adversidades enfrentadas, como a seca que castiga a cidade. “Precisamos trabalhar muito mais por Corrente, uma cidade que hoje está no caminho de uma nova realidade, com o meu grande amigo Jesualdo Cavalcanti à frente da cidade. Sinto-me honrado com a Comenda e continuarei meu trabalho por esta cidade que tem sofrido com a tirada de órgãos estaduais da região. Precisamos fortalecer Corrente”, declarou o deputado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »