04/08/2020 às 09h36min - Atualizada em 04/08/2020 às 09h36min

Polícia Militar captura suspeito de matar mototaxista em Curimatá

Ele estava escondido na casa de parentes na zona rural do município

Viviane Setragni
Portal Corrente
A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (03/08), Paulo Estevão Rodrigues de Sousa, suspeito de matar a facadas o mototaxista Paulo César Cavalcante Vogado, 41 anos, na madrugada de sábado para domingo (02/08) no bairro Batateira, município de Curimatá. Ele cometeu o crime dentro da residência da própria vítima e desde então estava foragido.

Desde a hora que foram informados do crime, os policiais militares da 2ª Companhia empenharam-se para capturar o criminoso. Foram montadas barreiras nas saídas da cidade e, de forma cooperativa e sigilosa, a população deu informações onde possivelmente o suposto homicida estaria. Segundo a polícia, todas as informações anônimas foram minuciosamente checadas com rapidez e precisão.

Por volta das 17h de segunda-feira (03/08) foi sabido que o indivíduo estava na localidade Esfriado, cerca de 11 km do centro urbano de Curimatá. De imediato a guarnição de serviço foi até o local e encontrou o suspeito escondido na casa de parentes. Já debilitado pela fome devido ao esforço de fugir do cerco policial, o indivíduo não mais demonstrou resistência à prisão.

Paulo Estevão Rodrigues de Sousa foi conduzido à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente para os procedimentos legais.

Segundo a polícia miliar, há poucos dias o mesmo indivíduo havia sido preso pelo crime de furto, mas foi solto no mesmo dia. Entre as vítimas de seus arrombamentos, estava o mototaxista, seu primo, o qual matou pouco tempo depois. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »