11/12/2013 às 00h16min - Atualizada em 11/12/2013 às 00h16min

Prefeitura entrega ponte do Caxingó, ponte da Vereada da Porta será reconstruída

Barragem da Pedra furada estará pronta até sábado

Portal Corrente

O Prefeito Jesualdo Cavalcanti esteve na zona rural de Corrente, nesta manhã (10) , juntamente com o Secretário de Infraestrutura Narciso Amaral,  fiscalizando as obras que estão sendo executadas no interior do município. A barragem da localidade de Pedra Furada já está quase pronta, devendo ser concluída até sábado (14). Ao total, serão 130h de trator para a execução da obra.

Na localidade de Caxingó, a ponte sobre o Rio Paraim também foi concluída, faltando apenas alguns ajustes. O custo final da ponte, que teve que ser reconstruída, foi de R$ 14.250,00 reais.

Na localidade de Vereda da Porta, a ponte sobre o Rio Corrente está totalmente danificada. Segundo o Secretário Narciso, a mesma terá que ser igualmente toda reconstruída, e apresenta sério risco para o trânsito. A previsão para o início desta obra é ainda para o mês de dezembro. O custo está estimado em R$ 30mil reais.

O Secretário comunica ainda que as obras de cascalhamento da localidade de Empoeiras continuam, e que o cascalhamento da localidade de Guanabara não pode ser ainda iniciado devido à grande quantidade de chuva dos últimos dias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »