11/12/2013 às 00h32min - Atualizada em 11/12/2013 às 00h32min

SAMU realiza confraternização de final de ano

Servidores reúnem-se com o Secretário Municipal de Saúde, Edivaldo Reis

Portal Corrente

Foi realizada na noite desta terça-feira a confraternização de final de ano entre os servidores do SAMU de Corrente. Estiveram presentes na comemoração o Secretário Municipal de Saúde, Edivaldo Reis, a Coordenadora do SAMU no município, Shenia Ialane, todos os servidores do órgão, além dos seis  médicos cubanos que estão atuando no Programa Mais Médicos, convidados especiais da festa.

A Coordenadora Shenia destacou a honra de poder estar a frente da equipe do SAMU. "É uma grande honra poder coordenar esta equipe tão dedicada. Agradeço em nome de todos ao Secretário Edivaldo Reis o fato de todos terem recebido o 13° salário, situação inédita. Desejo a todos boas festas e que no próximo ano possamos trabalhar afinados, como temos trabalhado este ano", declarou.

Já o Secretário Edivaldo Reis parabenizou toda equipe pelo excelente desempenho, apesar de todas as dificuldades, assim como à coordenadora Shenia. "Gostaríamos que a coordenadora continuasse ocupando seu cargo durante o próximo ano, já que seu trabalho à frente do órgão tem gerado bons resultados. Estão todos de parabéns!", afirmou.

Após a realização do amigo secreto, Shenia Ialane fez questão ainda de agradecer à proprietária da Choperia Copacabana, a Sra. Eliane, que cedeu o espaço para a confraternização, contribuindo inclusive com o cachê dos músicos. 

Confira galeria completa de fotos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »