07/08/2020 às 18h27min - Atualizada em 07/08/2020 às 18h27min

Pré-candidato a prefeito de Colônia do Gurgueia tem conta do Facebook hackeada

Coronel Edson já tinha quase 2 mil seguidores em poucos dias de pré-campanha

Ascom
O Coronel Edson Ferreira, pré-candidato a prefeito do município de Colônia do Gurgueia, teve a sua conta pessoal do Facebook hackeada nesta sexta-feira (07/08). Ele relata que, ao tentar abrir a rede social na manhã de hoje, foi surpreendido com a invasão à sua conta criada há poucos dias e que já tinha quase 2 mil seguidores.

Apesar do susto, o pré-candidato afirma que tem ciência dos desafios que pode encontrar pela frente durante as eleições. "Seguiremos firmes em nossa missão, pois a minha prioridade é, e sempre será, o crescimento de Colônia do Gurguéia.", enfatiza na nota.

A assessoria do pré-candidato informou que o Boletim de Ocorrência será registrado na Delegacia de Crimes Virtuais e que uma nova conta já está sendo providenciada.

O Coronel Edson Ferreira ocupava, desde 2016, o Comando do Policiamento dos Cerrados no estado do Piauí e afastou-se do cargo para concorrer às eleições municipais em seu município de nascimento, Colônia do Gurgueia.

 


NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
Amigos e amigas de Colônia do Gurguéia,

Na manhã de hoje (07/08), em mais um dia de trabalho em prol da minha pré-campanha, deparei-me com a invasão da minha conta no Facebook. Venho por meio desta, informar que isso não afetará minha força e o meu desejo de tornar-me Prefeito de Colônia do Gurguéia. Entrei nessa jornada ciente dos empecilhos que existiriam pelo caminho e isso não me amedronta.  Seguiremos firmes em nossa missão, pois a minha prioridade é, e sempre será, o crescimento de Colônia do Gurguéia. Por isso, conto com todos vocês para restabelecermos minha nova página no Facebook.

 “Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil”. (1 Coríntios 15:58)

Vamos adiante!

Atenciosamente,

Coronel Edson, Pré-Candidato a Prefeito de Colônia do Gurguéia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »