14/08/2020 às 18h43min - Atualizada em 14/08/2020 às 18h43min

Polícia Militar recupera em Riachão das Neves/BA veículo tomado de assalto na Santa Marta, em Corrente/PI

Viviane Setragni
Portal Corrente
  Um homem conduzindo uma caminhonete Hilux foi assaltado no início da noite desta quinta-feira (13/08) no município de Corrente. De acordo com informações do 7º BPM, dois criminosos, a bordo de uma motocicleta vermelha, abordaram o condutor do veículo próximo ao cemitério da Santa Marta, e armados o obrigaram a entregar o carro e R$ 8 mil reais em dinheiro que levava consigo. Eles fugiram pela BR 135, em direção ao estado da Bahia.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h e, apesar das buscas, não encontrou o veículo roubado.

A Polícia Militar do estado da Bahia, alertada pelos policiais do Piauí, iniciaram as buscas na BR 135 por volta das 20h30min e avistaram o veículo nas proximidades do município de Riachão das Neves. Ao perceber a presença policial, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo em direção às viaturas e na troca de tiros, um dos pneus traseiros da caminhonete foi atingido.

Os criminosos pararam o veículo às margens da rodovia e adentraram no matagal em fuga. Graças ao apoio de equipes policiais do Pelotão de Riachão das Neves, bem como dos PETOs da 84ª CIPM e 86ª CIPM, foi realizado um cerco aos fugitivos e um deles, identificado como G.R.T., foi capturado já no perímetro urbano da cidade  portando um revolver calibre 38. O outro fugitivo não foi localizado.

O detido, juntamente com o veículo e a arma apreendida foram conduzidos à Delegacia de Polícia (11ª COORPIN- Barreiras) para a adoção de medidas cabíveis.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »