14/08/2020 às 23h06min - Atualizada em 14/08/2020 às 23h06min

Com importantes adesões, Pablo Carvalho confirma sua pré-candidatura à prefeito de Sebastião Barros

Ascom
Um encontro nesta quinta-feira (13/08) consolidou a pré-candidatura de Pablo Carvalho à prefeitura de Sebastião Barros. Com o slogan “Sebastião Barros tem jeito”, o grupo político confirmou a adesão do vereador Didi, que deixa a base do prefeito Onélio para juntar-se à oposição.

Outro importante apoio é o vereador Joedson, que também concorria a uma vaga na chapa majoritária como pré-candidato a prefeito, e abriu mão em prol da pré-candidatura de Pablo.

Com a união do grupo, a oposição sai fortalecida para bater de frente com o prefeito Onélio, que vai tentar a reeleição desgastado por uma gestão fragilizada, que passou por momentos conturbados, com greves da classe da educação, além de ter perdido importantes apoios políticos.

Atualmente a oposição contabiliza 4 partidos de peso, o PSD do grupo político de Pablo, o PSDB do ex vereador Diomar e Hélio Corrêa, o PRB dos vereadores Joedson Guedes, Nininho, Gessivaldo e Didi, e ainda conta com o PT, o Partido dos Trabalhadores. Outras importates lideranças políticas também fortalecem o grupo, como ex-candidato a prefeito Basílio Gomes, e os ex-vereadores Everaldo Guedes, Zé França e Nina.

Pablo Carvalho afirma essa é a chapa da mudança e que tem o intuito de chegar na corrida municipal com propostas sérias, sempre pautadas no respeito ao povo de Sebastião Barros. “Queremos devolver a  Sebastião Barros o que é de Sebastião Barros, essa é nossa causa maior”, destaca.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »