21/08/2020 às 11h30min - Atualizada em 21/08/2020 às 11h30min

Associação de Sebastião Barros e prefeitura de Monte Alegre recebem patrulha mecanizada do Governo do Estado

Redação

A Associação Comunitária Amigos Unidos de Sebastião Barros e a Prefeitura Municipal de Monte Alegre foram beneficiadas com kits de patrulhas agrícolas mecanizadas pela Secretária de Estado da Agricultura Familiar. A aquisição das máquinas foi realizada através da emenda parlamentar de 2018 no valor foi de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) .

Na solenidade, o secretário Herbert Buenos Aires destacou que esse é um momento importante, pois a entrega desses equipamentos vai contribuir com o aumento da produção dos grupos que estão sendo beneficiados.  “Esse é um momento importante para nós, por que estamos entregando esses equipamentos que são significativos para a agricultura familiar e o objetivo da secretaria é apoiar os grupos comunitários a melhorar sua produtividade e criar canais de comercializações”, diz o secretário que também agradeceu pelas emendas destinadas à secretaria e parabenizou as comunidades beneficiadas.

Também foram beneficiadas com os kits a Associação dos Produtores Rurais da Vila Santa Cruz de Curralinho, a Associação de Moradores da Localidade Macambira em Miguel do Tapuio, Associação Comunitária de Moradores do Povoado Mocambinho de São José do Divino, Associação dos Agricultores Agricultoras na Agricultura Familiar do Assentamento 202 de Maio em José de Freitas e a Associação dos Irritantes do Campestre localizada no município de Nazária.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »