24/08/2020 às 12h46min - Atualizada em 24/08/2020 às 12h46min

Leo Matos retorna ao cargo de prefeito e anuncia que auditoria será realizada

Ascom
Fotos: Renato Ribeiro
Cumprindo a determinação da justiça, por meio do Desembargador Erivan Lopes, o prefeito Leonardo de Morais Matos, ou Leo Matos, retornou nesta segunda-feira (24/08) à prefeitura de Gilbués para reassumir o cargo para o qual foi eleito. 

Marcada para acontecer inicialmente no sábado, a transição do cargo do vice-prefeito Paulo Henrique Mascarenhas à Leo Matos foi realizada somente hoje, já que a prefeitura encontrava-se trancada. Notificado pela Câmara, Paulo Henrique não teve outra opção, senão que devolver o cargo que ocupou interinamente por 70 dias.

A transição transcorreu normalmente, a excessão de um pequeno contratempo por parte da assessoria do vice-prefeito, o que no entanto não foi suficiente para diminuir o entusiasmo do grupo que retorna à prefeitura.

Ao lado da primeira-dama Cires Guerra, Leo Matos afirmou que os trabalhos que estavam sendo feitos serão retomados, além de ampliá-los. "Nossa missão agora é encarar de frente, tirar o pé do chão e continuar lutando pelo nosso povo, sobretudo pelo mais carente e pelo que ficou mais esquecido nesse período. Agora, com a justiça divina e a justiça dos homens feitas ao nosso favor, a favor do município e do povo, contem comigo sempre!".

Ainda junto dos vereadores Morvan e Erivan Martins, Leo Matos anunciou ainda que está autorizada a contratação de uma auditoria para, nas palavras do gestor, "nos resguardar e sobretudo, resguardar o nosso povo", concluiu o gestor.






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »