25/08/2020 às 14h24min - Atualizada em 25/08/2020 às 14h24min

Idoso baleado no domingo em Corrente não resiste e morre em Floriano

Viviane Setragni
Portal Corrente
O senhor Otacílio Pereira, de 70 anos de idade, faleceu nesta terça-feira (25/08) no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ele foi baleado na região do baixo abdomen, do lado esquerdo, no último domingo, quando uma festa em comemoração ao aniversário de um vizinho acabou em confusão na localidade Limeira, município de Corrente.

Ferido, ele foi levado para o Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente, e logo transferido para o hospital de Floriano devido à gravidade dos ferimentos. 

O outro ferido, de iniciais J.F.F., foi atingido no ombro, mas passa bem. Segundo relatos de testemunhas, ele retornava do interior quando encontrou o suspeito L. L. R. parado na estrada, com a arma em punho, e ao aproximar-se foi alvejado. Mesmo ferido, ele conseguiu sair do local, e relatou ainda que o suspeito já preparava a arma para efetuar novo disparo. Logo após esse episódio, o suspeito encaminhou-se para o local onde antes acontecia a festa e atirou no senhor Otacílio, que foi à óbito na data de hoje.

De acordo com a polícia, o suspeito ainda está foragido. 


Atualizada às 21h37min

A família do Sr. Otacílio esclareceu que no momento em que ele foi vítima do disparo ele encontrava-se em sua residência, e não no local da festa, como relatado anteriormente. 

Matéria relacionada:


Armas apreendidas e 3 tentativas de homicídio agitaram a área policial no final de semana em Corrente
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »