12/12/2013 às 16h53min - Atualizada em 12/12/2013 às 16h53min

Bairro Vermelhão ganhará quadra esportiva e Unidade Escolar Orley Cavalcanti terá quadra coberta

Secretária de educação esteve pessoalmente nos locais. Previsão para início das obras é para este ano.

Portal Corrente

A prefeitura municipal de Corrente realizou processo licitatório para execução de duas importantes obras para o município. Uma delas é a cobertura da quadra esportiva da Unidade Escolar Oley Pacheco Cavalcanti, localizada no bairro Aeroporto. O valor da obra será de R$ 184.765,82 (Cento e oitenta e quatro mil, setecentos e sessenta e cinco reais e oitenta e dois centavos).

A outra obra é a construção de uma quadra esportiva coberta para a Unidade Escolar Marinho Lemos,  no Bairro Vermelhão. O valor da obra será de R$ 509.925,68 (Quinhentos e nove mil, novescentos e vinte e cinco reais e sessenta e oito centavos).

A Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Maria do Socorro Cavalcanti, esteve pessoalmente nos locais em que as obras serão executadas, juntamente com o Secretário de Infraestrutura, Narciso Amaral, e o representante da empresa ganhadora da licitação, França Guedes Engenharia e Serviços Ltda. ME, o Sr. Benedito de França Guedes Filho.

Na ocasião a Secretária manifestou sua satisfação com a realização das duas obras: “estou muito feliz de poder finalmente realizar estas duas obras, que beneficiarão não somente aos estudantes destas escolas, mas também à toda comunidade. Esperamos em breve poder realizar obras para outras unidades escolares que têm urgência, assim como estas”, declarou.

O início para a execução das obras será ainda este ano, já tendo sido assinada a ordem de serviço.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »