28/08/2020 às 08h35min - Atualizada em 28/08/2020 às 08h35min

PRF autua homem por porte de droga pra consumo na BR 235 em Gilbués

PRF

Policiais Rodoviários Federais autuaram na tarde de ontem(27), um homem de 21 anos que conduzia uma motocicleta HONDA/POP 1010 por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 235 no município de Gilbués/PI.

Ao abordar a motocicleta, os policiais realizaram a busca pessoal, os policiais encontraram, sob as roupas do acusado, cerca de 10,0 g de uma substância análoga à maconha. Ele assumiu a posse do entorpecente e informou aos policiais que era viciado.

Os policiais verificaram também que o homem possui várias passagens por porte ilegal de arma de fogo, porém não foram encontradas armas com ele.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Gilbués/PI para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa. A droga foi apreendida pela PRF e encaminhada à Justiça local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »