02/09/2020 às 10h12min - Atualizada em 02/09/2020 às 10h12min

Duas mulheres morrem em acidente na BR 135 em Bom Jesus

PRF

Um grave acidente no início da noite dessa terça-feira (1º/09), na BR-135, tirou a vida de duas mulheres que viajavam de Brasília com destino às cidades de Bom Jesus e Palmeira do Piauí. A colisão frontal aconteceu próximo à cidade de Bom Jesus.

O carro em que estavam as duas vítimas colidiu frontalmente com um ônibus que seguia em sentido contrário da rodovia. O local passa por obras de alargamento e fica entre as cidades de Bom Jesus e Redenção do Gurgueia.

As vítimas foram identificadas como Delma e Dalila, motorista do veículo, as duas são da cidade de Palmeira do Piauí. Segundo informações de familiares, Dalila estava vindo do estado de São Paulo e ao passar em Brasília, convidou a amiga Delma, para viajarem juntas ao Sul do Piauí.

A PRF detectou preliminarmente que a condutora do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu no ônibus. Não foi encontrado vestígios de marcas de frenagem.

Foi feito o teste de alcoolemia no condutor do ônibus, resultando negativo para a ingestão de álcool. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos que o caso requer.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »