15/12/2013 às 00h05min - Atualizada em 15/12/2013 às 00h05min

Pai estupra a própria filha no Extremo Sul do Piauí

Acusado está preso na 10ª Delegacia Regional de Corrente

Portal Corrente

Foi preso na tarde desta sexta-feira (13), na cidade de Morro Cabeça no Tempo, povoado de Desejado, um homem, de iniciais S.J.A., acusado de estuprar sua filha de 15 anos de idade. A operação foi realizada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com o Delegado Regional de Corrente Rodrigo Morais Matos, o acusado, a princípio, foi preso por porte ilegal de arma, já que, ao ser denunciado, as polícias civil e militar realizaram buscas em sua residência e duas armas de fogo foram encontradas.

“Prendemos o acusado em flagrante, já que não possui porte de arma. Mas o Conselho Tutelar da cidade realizou todo o procedimento a respeito do estupro, com depoimentos e provas que comprovam o delito ”, relatou. Rodrigo Morais ainda afirma que o acusado, após cometer o crime, ameaçou a filha de assassiná-la e depois cometer suicídio, caso ela o denunciasse.

A menina, que está em estado de choque, possui um irmão de 9 anos. No momento do estupro, a mãe estava fora de casa. O criminoso possui duas propriedades na zona rural e três na zona urbana, além de poços. Ainda segundo o delegado, o acusado já foi investigado há 4 anos por estupro. A polícia civil já representou pela prisão preventiva do acusado, que deve ser recambiado para o presídio de Bom Jesus nos próximos dias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »