06/09/2020 às 17h23min - Atualizada em 06/09/2020 às 17h23min

PSD de Sebastião Barros marca convenção para o dia 13 de setembro

Ascom
Portal Corrente
O Partido Social Democrático (PSD) do município de Sebastião Barros marcou para o dia 13 de setembro a realização da sua Convenção Municipal.

Na ocasião, será deliberado sobre a coligação partidária para a eleição majoritária, definição do candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores, assim como sorteio dos números dos candidatos a vereador.

Na pauta também está a aprovação do Plano de Governo do candidato a prefeito, o qual tudo indica que Pablo Carvalho será o nome confirmado.

O pré-candidato afirma que o partido já deliberou amplamente sobre o plano de governo, que segundo ele, está sendo elaborado com base nas necessidades de cada localidade, tanto da zona urbana quanto da zona rural.

"Acredito que um plano de governo elaborado com critério, levando em conta a realidade social do município, é o ponto de partida para qualquer candidato que queira fazer a diferença. Lembrando que Sebastião Barros está vivendo a maior crise política de toda a história! Precisamos de uma gestão que dê oportunidade para a população, além de realizar obras urgentes em todo o município!", defende.

A convenção está marcada para iniciar a partir das 14h na Unidade Escolar Raimundo da Paz Nogueira.







 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »