14/09/2020 às 08h27min - Atualizada em 14/09/2020 às 08h27min

PRF prende na BR 135 em Corrente traficante portando arma de fogo de uso restrito das forças policiais

Redação

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde do último sábado(12) um homem acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo. A ação aconteceu na BR 135 no município de Corrente/PI.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, abordaram o veículo HYUNDAI/I 30 2.0 que era conduzido por um homem de 34 anos. Ao fazer as devidas verificações documentais e ao verificar no interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola cal. .40 com 13 munições não deflagradas. Os policiais verificaram que a pistola possuía a sua numeração raspada, bem como o brasão, significando que a pistola havia sido roubada de alguma instituição policial, porém não foi possível identificá-la.

Os policiais perceberam que o veículo possuía um forte odor característico de entorpecente, porém não foram encontrado drogas no seu interior.

O condutor informou aos policiais que adquiriu a arma em Brasília/DF, porém não informou de quem e que era usuário de drogas. Os policiais verificaram que o homem possui diversas passagens e condenações no estado do Piauí e no Distrito Federal por Tráfico de Drogas.

Foram apreendidos, além da arma e munições, celulares e R$ 465,00 em notas de 5, 10, 20 e 50 reais o que pode denotar para o crime de tráfico de drogas.

Diante desse cenário, os policiais apreenderam a arma e as munições e a encaminharam juntamente com o homem até a Polícia Civil no município de Corrente/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo
.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »