14/09/2020 às 17h15min - Atualizada em 14/09/2020 às 17h15min

Pablo Carvalho e Didi confirmam candidatura à prefeito e vice em Sebastião Barros

Ascom
A convenção unificada do PSD, PSDB, Republicanos e PT do município de Sebastião Barros, realizada na tarde deste domingo, confirmou a candidatura de Pablo Carvalho à prefeito e de Jurandir Pereira da Silva, o Didi, a vice.

A convenção, que seguiu todo o protocolo de segurança para evitar a desseminação da Covid, contou com a presença de grande número de correligionários, incluindo importantes e significativas adesões.

Inicialmente, pessoas da comunidade e lideranças políticas tiveram a oportunidade de se expressarem, manifestando o seu apoio à candidatura.

A ausência de obras públicas nos últimos anos foi a crítica mais rebatida por todos, assim como a frustração de muitos que apoiaram o atual gestor na última eleição e tiveram uma grande decepção com a ausência de políticas públicas e obras urgentes da comunidade.

  Os candidatos a vereador também tiveram a oportunidade de se manifestar, apresentando aos correligionários as suas intenções.

O candidato a vice-prefeito Didi lamentou o abandono da cidade, das escolas, das barragens. "É a hora da mudança, todo mundo está vendo o abandono, já na entrada da cidade a gente vê uma obra pela metade e sabe que não tem prefeito essa cidade. Quem vai ganhar com a mudança são vocês que vivem, que sofrem todos os dias com esse abandono", frisou.

Já o candidato a prefeito, Pablo Carvalho, destacou como tem sido bem recebido em todas as casas, nas diferentes comunidades. "Eu trago aqui a vocês um recado verdadeiro, de comprometimento, de compromisso.O trabalho será feito dentro da necessidade e do orçamento do nosso município, como está no nosso plano de governo, elaborado com muito carinho. Nosso objetivo é administrar sem roubar e nem deixar roubar, pleiteando recursos nas esferas estadual e federal. Tenho certeza que com dignidade, trabalho e respeito nós vamos conseguir colocar Sebastião Barros no lugar que todo mundo quer.Gostaria de agradecer a todas as famílias aqui representadas, assim como todas as pessoas que mudaram de lado, que acreditam na nossa proposta e que estão aqui hoje. O povo quer a mudança, porque nada foi feito como foi prometido. Sebastião Barros tem jeito sim, basta acreditar. ", finalizou.


A convenção contou com a presença de lideranças políticas, como Juvenal Cardoso, Basílio Gomes, Jucivam da Marmoraria, Iago Reis, Onias, Robson, Carleandro e muitas outras.














 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »