17/09/2020 às 16h32min - Atualizada em 17/09/2020 às 16h32min

Convenção em Gilbués da coligação MDB/PROS confirma Leo Matos e Felipe Duailibe para majoritária

Na tarde desta quarta-feira (16/09), os particos MDB e PROS de Gilbués realizaram a convenção partidária que homologou o então prefeito Leonardo de Morais Matos e Felipe Ribeiro Duailibe como pré-candidatos da chapa majoritária no município, com apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) municipal.

Tanto nos discursos dos apoiadores, quanto dos próprios pré-candidatos, ficou clara a preocupação com o município de Gilbués, considerando o tempo que a gestão esteve sob responsabilidade do vice-prefeito, onde a auditoria realizada já constatou diversas irregularidades e indícios de improbidade, já denunciadas ao Tribunal de Contas.

Leo Matos agradeceu, em seu discurso, o apoio do pré candidato a vice-prefeito, Felipe Duailibe. "Nunca vou me esquecer, em nossas conversas, que o senhor me disse quando eu perguntei como é que iríamos marchar e o senhor respondeu, "Leo, fazer política não é dinheiro nem políticagem, fazer política é defender um povo e eu só faço políica limpa, porque eu não consigo trair meu povo". Eu não vou esquecer jamais isso e eu tenho certeza que estamos sendo abençoados para compor essa chapa de prefeito e vice-prefeito com toda a dignidade e honestidade que o senhor tem!".

 
O pré-candidato também fez menção à auditoria realizada na gestão interina. "Essa auditoria de 12 dias, feitas na gestão interina do vice-prefeito, sangrou o meu coração, porque eu vi tudo o que a gente montou, toda a nossa estrutura, todas as emendas sendo desviadas. Esse dinheiro não é meu, não é da prefeitura, é do povo. Mas eu tenho esperança de que nós estamos no caminho certo, vai ser restabelecida, sim, a ordem em Gilbués, vai ser restabelecido tudo o que foi desviado. Essa campanha vai ser muito marcada pelas mentiras e pela maldade, mas pela verdade e pela consciência, com muita coragem, força e fé nós continuaremos trabalhando pelo nosso povo!”.
 
A convenção partidária também homologou 15 pré-candidatos ao Legislativo do partido no município. São eles Celia Maria de Carvalho, Edson Reis Cavalcante, Emerson Carlos Pinheiro da Silva, Erivan Martins da Silva, Fernando Pereira da Silva, Iara de Sousa Aguiar, Jildemar Lobato da Silva, João Rodrigues Tavares, José Orlando Delfino de Sousa, Maria Alice Pires da Silva Sousa, Morvan Figueiredo Aguiar, Venceslau Neto Ribeiro dos Reis, Iolanda Aguiar e Celene Ribeiro de Sousa.
 
Além do apoio do candidato a vice-prefeito Felipe Ribeiro Duailibe, outras importantes lideranças políticas confirmaram seu apoio, como os ex-vereadores José Oscar e Marlos Elon.




 

 
E-mail para o envio de matérias das coligações: [email protected]
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »