18/09/2020 às 09h12min - Atualizada em 18/09/2020 às 09h12min

Coronel Edson lança sua candidatura à majoritária pelo Podemos em Colônia do Gurgueia

Ascom candidato
Na última quarta-feira (16), foi oficializada a pré-candidatura a prefeito do município de Colônia do Gurgueia pelo Partido Podemos, em eleição de votos revelada pelo presidente da Comissão Provisória Municipal do partido, Professor Edmilson Ferreira da Silva. O Coronel Edson integrará a chapa como candidato a prefeito e Elson Assis Morais como vice-prefeito.

Vale ressaltar que este foi o único lançamento de candidatura que respeitou o momento de luto da cidade, após a trágica morte do pequeno Roni Sandro Messias, crime que comoveu toda a região e estado. Por unamidade, o partido decidiu que ao invés da manter a tradição de soltar fogos e fazer carreata na cidade, fariam um minuto de silêncio em luto pela morte do menino.

Em seu pronunciamento, o pré-candidato Coronel Edson reforçou a sua ligação com o município e a sua responsabilidade em lutar pela melhoria da terra natal. "Eu represento uma família de trabalhadores, meu pai, homem íntegro e conhecido por trabalhar da serraria do Núcleo Colonial de Gurgueia e minha mãe, mulher firme que criou seus filhos de forma esmerada e procurou sempre os guiar em um caminho íntegro de retidão. Espero honrar a história da minha família nesta terra, com uma gestão participativa, transparente, humana e democrática de forma plena. Agradeço o voto de confiança de todos”. 







E-mail para o envio de matérias das coligações: [email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »